Os nossos serviços, os nossos protocolos e a nossa forma de fazer as coisas são o resultado da junção de ideias de profissionais de 8 países com uma vasta experiência no sector.
Ao contrário de outros grupos, o que define o nosso negócio é a satisfação do paciente e o nível de cuidados e assistência que queremos prestar.
Contamos com uma equipa internacional de profissionais que cobrem todas as necessidades dos nossos tratamentos: ginecologistas especializados em fertilidade e reprodução assistida, embriologistas, anestesistas, urologistas, psicólogos, enfermeiros e auxiliares de clínica.
A nossa equipa ajudou a construir milhares de famílias ao longo dos últimos 20 anos.
Todas as clínicas do grupo trabalham todos os dias para melhorar os seus resultados, com um único objetivo:
tornar o seu sonho de formar uma família realidade.
*Com sémen dador preço sob consulta
Para mais informações contacte-nos, sem compromisso.
A inseminação artificial é um dos tratamentos de reprodução assistida menos complexos. É a técnica mais próxima da fertilização natural. Consiste em depositar uma amostra de sémen, do casal ou de um dador, no útero da mulher.
* Com doação de gâmetas preço sob consulta
Para mais informações contacte-nos, sem compromisso.
A fertilização in vitro (FIV) é a técnica mais comummente utilizada nos centros de reprodução assistida. É um procedimento mais complexo do que a inseminação artificial e consiste em fertilizar os ovócitos com esperma no laboratório. Os embriões são cultivados durante alguns dias e depois transferidos para o útero da mulher para continuar o seu processo evolutivo natural.
A fertilização é realizada usando uma técnica chamada ICSI (injeção intracitoplásmica de espermatozoides). Os nossos embriologistas selecionam os melhores espermatozoides e injetam-nos um a um diretamente em cada óvulo. É uma técnica muito precisa que aumenta as hipóteses de fertilização dos ovócitos.
* Com sémen dador preço sob consulta
Para mais informações contacte-nos, sem compromisso.
O Método ROPA é uma técnica que permite a um casal de mulheres construir a sua família, participando ambas ativamente no processo reprodutivo.
O Método ROPA (Receção de ovócitos do casal) consiste na fertilização in vitro usando os ovócitos de uma das parceiras e transferindo o embrião para a outra. Assim, uma fornece a sua célula reprodutiva e a outra o seu útero para o desenvolvimento da gestação.
Para mais informações contacte-nos, sem compromisso.
A preservação da fertilidade, também chamada criopreservação de ovócitos, é uma alternativa muito eficaz para atrasar a procriação. O que fazemos é vitrificar (congelar) os ovócitos enquanto são ainda jovens, para que possam ser usados mais tarde. Mesmo que passem vários anos, com esta técnica podemos evitar os efeitos da passagem do tempo; quando desvitrificarmos (descongelarmos) os ovócitos, preservaremos a “idade” que tinham quando foram vitrificados, e, portanto, a sua qualidade, o que nos dará uma maior probabilidade de gravidez.
A congelação de ovócitos é aconselhável nas seguintes circunstâncias:
Realizaremos uma entrevista pessoal com os nossos ginecologistas especialistas em reprodução, para avaliar a sua situação atual e os seus antecedentes, esclarecer as suas dúvidas e dar-lhe uma primeira explicação sobre os princípios da reprodução e da fertilidade. A duração da consulta é de cerca de 60 minutos.
Atendendo à necessidade de fazer uma avaliação geral dos fatores implicados na conceção e gravidez, faremos o exame ginecológico para excluir quaisquer patologias que possam interferir com a fertilização ou com o desenvolvimento da gravidez. Tem uma duração variável e está incluído nos 60 minutos da primeira consulta.
Realizaremos uma ecografia vaginal, com sonda ginecológica, para avaliar os ovários excluir patologias detetáveis por esta via, verificaremos se o aspeto dos órgãos pélvicos (útero, trompas e ovários) está de acordo com a fase do ciclo e a produção hormonal “normal” da paciente. A contagem dos folículos antrais será concomitantemente realizada, para melhor caracterizar a atividade ovárica. Além disso, avaliaremos o aspeto endometrial de forma a averiguar, dentro do possível, a recetividade uterina. É realizada no seguimento do exame ginecológico e está incluído nos 60 minutos da consulta.
Através de uma simples amostra de sangue poderemos dosear e analisar os seus níveis de hormona anti-Mülleriana, o que nos permitirá aferir a sua reserva ovárica, ou seja, a quantidade de óvulos remanescentes no ovário.
Partilharemos consigo os resultados dos testes efetuados e as conclusões a que chegámos, explicando em pormenor qual o tratamento mais adequado ao seu caso particular e em que consiste.
Se necessitar, podemos realizar todos os exames complementares na nossa clínica, para que possa agilizar o processo de obtenção de resultados. Além disso, tem a garantia adicional de que tudo será feito pelos nossos parceiros de confiança, os melhores laboratórios privados do setor.
Preencha este formulário e tentaremos responder-lhe o mais rápido possível.
* Todos os campos são obrigatórios.