A sua família

Mamã

O desejo de ser mãe não conhece barreiras e, felizmente, também não conhece imposições sociais. Sozinha ou acompanhada, a sua vida e a deles são a sua decisão. Nós só a ajudamos a consegui-lo.

Na Next Fertility oferecemos diferentes opções de tratamento para que as mulheres que desejem tornar-se mães o consigam, sem necessitarem de um parceiro.

TRATAMENTOS
TESTEMUNHOS

FAQ

FAQ

Si no puede encontrar la respuesta a su pregunta, no dude en contactarnos

Estas são técnicas diferentes, cuja escolha dependerá de cada caso. Contudo, é comum que as mulheres que desejam tornar-se mães solteiras não tenham quaisquer problemas de fertilidade e, portanto, a inseminação é geralmente recomendada.

Contudo, a Fertilização in Vitro (FIV) é utilizada quando existem patologias que dificultam a gestação.

Não. A doação de gâmetas em Portugal é não anónima, pelo que apenas as pessoas nascidas em consequência de processos de PMA com recurso a dádiva podem obter informação sobre a identificação civil do dador a partir dos 18 anos.

Escolheremos o dador que mais se aproxime das suas características fenotípicas, ou seja, o seu tipo de sangue, tipo de pele, cor dos olhos, cor e tipo de cabelo, peso, altura…

Os dadores de esperma devem ter entre 18 e 40 anos de idade e cumprir requisitos médicos, genéticos e psicológicos rigorosos.
Realizamos uma história médica exaustiva, história reprodutiva (se tiverem filhos, gravidezes ou abortos nos seus parceiros), ocupação, hábitos de vida… para obter o máximo de informação possível sobre o futuro dador.

Para a mulher, o limite mínimo legal é 18 anos e o limite máximo é 50 anos.

Na Next Fertility não temos lista de espera para iniciar qualquer dos tratamentos que realizamos nos nossos centros, e estamos empenhados em realizar o tratamento na data escolhida pelos pacientes.

Nos tratamentos de reprodução assistida, é geralmente recomendada a transferência de um único embrião para minimizar o risco de gravidezes múltiplas, uma vez que múltiplas gravidezes são gravidezes de risco, mas mesmo que um único embrião seja transferido para o útero, é possível que ocorra uma gravidez gemelar, da mesma forma que pode ocorrer numa gravidez espontânea.

Não, em Portugal, como no resto da Europa, a livre seleção sexual não é permitida por lei.

Mais perguntas? Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Contacte-nos e nós responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos tratamentos, técnicas e promoções.

Obtenha informações sem compromisso

Preencha este formulário e intentaremos contestarte lo antes posible.
* Todos los campos son requeridos.

Este site está protegido pela reCAPTCHA e pela Política de Privacidade e Termos de Serviço da Google.
Saiba mais sem compromisso

Preencha este formulário e tentaremos responder-lhe o mais rápido possível.
* Todos os campos são obrigatórios.

Dados da consulta
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google.